Mais 250 mil são liberados para Nova Laranjeiras

Vereador Neninho e deputado Roman Garantindo melhorias na Agricultura

Na manha desta quarta feira 30 agosto 2017 estiveram no gabinete do Prefeito Lineu Gomes, o Vereador Neninho, acompanhando o Sr. Domingos Paschoal, e o Senhor Suco, ambos Assessores do Deputado Federal Evandro Roman.
A Visita teve como finalidade a entrega do Oficio nº035/17 do Gabinete do Deputado Federal Evandro Roman, dando a informação de que foi empenhado nota com valor de R$. 250.000,00(Duzentos e Cinquenta Mil Reais), do Ministério de Integração Nacional conforme Numero 2017NE800433 em atendimento a uma solicitação do Vereador.
Sendo que este recurso será utilizado para a aquisição de uma retro escavadeira e uma grade de arrasto, para ser utilizado pela Secretaria de Agricultura no Programa Porteira adentro.
Para o Vereador Neninho esta ação de sua autoria, é para auxiliar no desenvolvimento da Agricultura de nosso Município, pois vivemos em um Município que sobrevive da Agricultura e a preocupação com o desenvolvimento, dever ser também a mesma com nossos agricultores que geram renda para Nova Laranjeiras.
Para o Prefeito Lineu Gomes, a Emenda do Deputado Roman através do Vereador Neninho, servirá para fomentar os trabalhos na agricultura onde vários produtores necessitam de uma maquina para auxiliar na manutenção de suas propriedade, aumentando assim a qualidade da produção em todos os setores da agricultura e Pecuária no Município.

30/08/2017