Prefeito Lineu participa de Ato Cívico realizado nas escolas em comemoração ao 7 de setembro

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil (7 de setembro), a Prefeitura de Nova Laranjeiras, Através da Secretaria Municipal de Educação realizou em todas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil, o Ato Cívico após a oração da manhã foram executados, o Hino Nacional Brasileiro, do Hino de Nova Laranjeiras e do Hino da Independência do Brasil.
O prefeito de Nova Laranjeiras. José Lineu Gomes, acompanhado do Pastor Rubens Souza, participaram na manhã desta quarta feira 06 de setembro Juntamente com Professores e colaboradores do Ato Cívico da Escola Municipal Ely Antônio Nardello.
Na ocasião o Prefeito falou sobre a importância de conhecer a história do Brasil. “Os acontecimentos traçam a história de um povo, esse é um dia importante para resgatar a história do nosso país e a nossa história pessoal.
A escola sempre deve ensinar os hinos e o amor à pátria e sendo assim continuar com este hábito”, relata Lineu.
O prefeito Lineu Gomes, destacou ainda. “Hoje acontece os atos cívicos em todas as escolas, para comemorar a independência do nosso País, escolhemos a semana da pátria , para realizarmos os atos em todas as escolas e nesta quarta-feira 6 de setembro o dia que antecede a data de comemoração a nível nacional, pudemos participar juntamente com alunos e Professores .
Pois este ano justamente no dia 7 de setembro muitos pais, Professores alunos estarão participando dos Jarcans que acontecem no Município de Pinhão e tem o encerramento no domingo.
É sempre bom contar história aos nossos filhos e muitas vezes eles preferem as verdadeiras historias e, é nesta hora que contamos a história do descobrimento do Brasil. Quero parabenizar as crianças pela execução dos hinos, que ficou lindo e aos pais, Professores e colaboradores pela participação dos eventos escolares”, salienta Lineu Gomes.

Pela bênção dos justos a cidade é exaltada (Provebios 11-11)

06/09/2017