Reunião Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 05 de Setembro Reunião Pedagógica noturna conforme previsto em Calendário Escolar nas dependências do CMEI Giuliano Sincini com todos os professores da rede municipal de ensino, a fim de tratar de assuntos referentes a questionamentos surgidos nas escolas.
Na oportunidade estiveram presentes funcionárias do NRE Beatriz Yamazaki e Iliani Rodrigues Molinari onde trataram referente à organização do Calendário Escolar 2017 e representantes do departamento Jurídico e Contábil da Prefeitura Municipal para tratar de esclarecimentos e apontamentos quanto a custos orçamentários da educação e Plano de Carreira. Na oportunidade a Psicóloga da Educação Sara angélica Stuber orientou os mesmos quanto aos cuidados e formas de tratamento com as crianças. A Secretária Municipal de Educação Jucimari Pergher Dambrsoski salientou da importância de que aconteçam esses momentos e que os questionamentos sejam sanados, concluiu ainda que a reunião foi de extrema valia e agradece a participação de todos.

06/09/2017