Prefeitura continua com o trabalho de recuperação das estradas rurais no Município de Nova Laranjeiras

“Não estava sendo fácil”. Esta é declaração é da agricultora Rose Nascimento Moradora na Comunidade Assentamento estrela.
Até o motorista do caminhão do leite sentiu a diferença nas estradas rurais em todo o Município, pois onde ainda não foi feito o trabalho de recuperação em breve será feito.
As melhorias nas estradas do Município de Nova laranjeiras são visíveis, pois a Secretaria de Viação, que é chefiada pelo Secretario de Viação Luiz Alcides witmann, está a todo vapor, segundo Luiz Witmann. Mesmo com dificuldades, pois vários equipamentos estão em manutenção, estamos fazendo o possível e o impossível para dar o conforto de uma estrada em condições de uso para nossa população, valorizando assim os produtores que moram no interior e também as pessoas que utilizam as estradas rurais de nosso Município.
O objetivo é recuperar todas as estradas do município em pouco tempo, contamos com paciência daqueles que precisam de melhorias nas estradas de suas comunidades, mas e ainda não receberam as melhorias, estamos com frentes de serviços que não param, e isso é para poder melhorar a cada dia mais as estradas no interior, nas fotos é visível à melhoria nas estradas da comunidade assentamento estrela onde esta sendo concluído o trabalho de melhoria e logo estaremos partindo para outras comunidades até realizarmos por completo o trabalho.
Para o Prefeito Lineu Gomes. A preocupação da Administração Municipal é para que não fique nenhum pedaço de estrada no interior sem melhoria, pois nossos produtores merecem e precisam de estrada em condições de uso para escoar a sua produção, e como o Município de Nova Laranjeiras tem como base a agricultura, precisamos de estradas cada vez melhores para garantir o progresso de nosso Município.
Apesar de que quando assumimos em maio e a situação da frota de máquinas e veículos estava em situação precária.
A Secretaria de viação, avançou na operação tapa-buraco e recuperação das vias.
Outro fator importante que tem colaborado nas ações é o esforço dos servidores públicos municipais lotados na Secretaria de viação que desenvolvem um trabalho excelente.
Tanto que os profissionais aceitaram trabalhar, quando convocados, nos feriados e sábados, além de almoçarem no trecho.
Mais uma vez o Prefeito Lineu fala que, deixar as estradas e os acessos em boas condições de trafegabilidade, é prioridade e compromisso do governo municipal. “Por isso, fizemos um esforço concentrado com os nossos servidores, para deixarmos as estradas em ótimas condições garantindo assim o escoamento da produção, segurança no transporte escolar e tráfego de veículos”.

12/09/2017