Academias ao ar livre serão instaladas em Comunidades do Interior de Nova Laranjeiras

Três academias ao ar livre serão instaladas em Comunidades do interior de Nova Laranjeiras

Nesta quarta feira18 de outubro 2017, o Prefeito Lineu Gomes, juntamente com o Secretario de Administração Ademar Tessaro e a Vereadora Erna Muller, estiveram em Curitiba, onde acompanhados da Deputada Cristina Silvestri e também da Deputada Claudia Pereira, estiveram no Palácio Iguaçu, juntamente com prefeitos de outros 12 Municípios que vão receber recursos para instalarem academias ao ar livre.
Para o Município de Nova Laranjeiras, serão três academias, sendo que duas são liberadas através de emenda da Deputada Cristina Silvestri que atende uma solicitação da Vereadora Erna Muller e as academias serão instaladas, nas comunidades de Guaraí e Rio da Prata.
Já a terceira academia, foi liberada através de emenda da Deputada Claudia Pereira,que no Municipio de Nova Laranjeiras é Representada pelos Vereadores Léo Souza e Arcindo Valcarenghi , e faz parte do pacote de investimentos solicitado pela Deputada para o Município de Nova Laranjeiras e será instalada na comunidade de Paiquerê.
para o Prefeito Lineu Gomes, é muito grande a satisfação em ser atendido pelas Deputadas que trabalham em parceria com a Administração Municipal de Nova Laranjeiras, visando o Progresso do Município em todos os setores.
E nos sentimos mais satisfeitos ainda em saber que estaremos proporcionando lazer e esporte a muitas pessoas, de todas as faixas etárias, com prioridade, aos idosos do Município de Nova Laranjeiras.
Em nome de toda a População de Nova Laranjeiras, só temos é que agradecer a Deputada Cristina Silvestri, e também a Deputada Claudia Pereira pela parceria e preocupação com o progresso de nosso Município, pois parceiros uma vez, sempre parceiros, e quem sai ganhando é a população em geral.

19/10/2017