APAE de Nova Laranjeiras recebe emenda para aquisição de um parque infantil Adaptado

O Prefeito de Nova Laranjeiras José Lineu Gomes , esteve em Curitiba na manha desta terça-feira 31 outubro 2017 , onde no Palácio Iguaçu se encontrou com o Presidente da APAE do município de Nova Laranjeiras . Ademilson Polidoro , que acompanhado do Vereador Robinho participaram do evento realizado pelo governo do Estado , onde o Governador realizou audiência para a oficialização do projeto de aquisição de parque infantis adaptado para APAES .
Através de emenda parlamentar da deputada Claudia Pereira , que no Município de Nova Laranjeiras é representada pelos Vereadores Léo Souza e Arcindo Valcarenghi , foi destinado ao Município de Nova Laranjeiras uma verba no valor de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais) para a aquisição de um parque adaptado para atender as necessidades dos alunos da APAE , e que possibilitará aos professores trabalhar de forma global possibilitando assim uma melhora em seu desenvolvimento motor e cognitivo.
O Prefeito José Lineu Gomes , agradeceu a iniciativa da Deputada pela emenda e ressaltou que não só os alunos foram presenteados, mas sim todo o município de Nova Laranjeiras.
A Deputada Estadual Claudia Pereira falou sobre a importância do investimento e que a emenda recebida pela APAE , é fruto da parceria entre a Deputada e a Administração Municipal de Nova Laranjeiras, sendo que graças a organização da administração da APAE do Município que providenciou toda a Documentação exigida , garantindo assim a liberação deste recurso. A Deputada Cláudia aproveitou a ocasião para falar seus trabalhos na Assembleia em favor do progresso do Município de Nova Laranjeiras ,e sobre os e que este é um projetos apresentados que beneficiam jovens e crianças portadores de necessidades especiais , e outros projetos que futuramente estarão beneficiando o nosso Município

01/11/2017