Prefeitura de Nova Laranjeiras continua trabalhando na recuperação de estradas rurais

Centenas de quilômetros de estradas rurais estão sendo patroladas e ampliadas pela Prefeitura de Nova Laranjeiras, por meio da Secretaria de Viação.
Esta semana, o trabalho está sendo feito na região da Fazenda Velha, Assentamento Xagu e Comunidades adjacentes.
O serviço tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das famílias da zona rural, oferecendo estradas com melhores condições para o transporte escolar, escoamento da produção e acesso à zona urbana.
Segundo o secretário de Viação e Transportes do Município, Luiz Alcides Witmann.
O trabalho começou a ser feito logo que assumimos a Secretaria no mês de maio de 2017, mas de maneira lenta, devido à falta de maquinários para alinhar as estradas.
 “Tivemos que mandar arrumar as patrolas, retroescavadeiras e caminhões, pois encontramos, no início da gestão, os equipamentos em situações precárias e algumas sem funcionar e as que estavam funcionando precisavam de reparos.”
Mesmo com o problema da demora gerado pelas eleições suplementares, que aconteceram no mês de abril e a nova Administração tendo assumido no mês de maio, durante o governo interino, muito pouco foi feito, mas depois que assumimos o que fizemos foi trabalhar e trabalhar muito na recuperação de estradas rurais, e o trabalho não vai parar, pois nosso objetivo é melhorar todas as estradas do interior de Nova laranjeiras.
Luiz Witmann disse que apesar de vários transtornos encontrados pelo caminho, como maquinário quebrado, chuvas e outros empecilhos, os funcionários trabalham a todo vapor para melhorar as condições das estradas de nosso Município.
O Secretário pede um pouco mais de paciência aqueles moradores das comunidades que ainda não foram atendidas, mas garante que em breve todo o Município de Nova Laranjeiras poderá se utilizar de ótimas estradas.
O Prefeito José Lineu Gomes disse. “Precisamos melhorar cada vez mais as estradas da zona rural, vamos investir na qualidade de vida dos moradores das comunidades do interior para que eles tenham maior facilidade para trabalhar e trazer alimento fresco para a nossa mesa. Também nos preocupamos com o transporte escolar para as nossas crianças.
Estamos trabalhando para garantir o Progresso do Município de Nova Laranjeiras melhorando cada vez mais as estradas e ruas, tanto na zona urbana quanto na zona rural”, disse o prefeito José Lineu Gomes.

14/11/2017