Notícias

Osvaldino Turatto é o novo Secretário de Administração de Nova Laranjeiras

Osvaldino Turatto é o novo Secretário de Administração de Nova Laranjeiras

Na manha desta quinta feira 16 novembro 2017, nas dependências da Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras, foi realizada a solenidade de posse e troca dos secretários de Administração. O evento ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura.
O Prefeito José Lineu Gomes, atraves do decreto 366/2017, nomeou Osvaldino Mendes Turatto como secretário de Administração, pasta que antes era ocupada por Ademar Tessaro que em maio havia sido nomeado, e deixou o cargo para assumir temporariamente, como Diretor de Planejamento Urbanístico do Município de Nova Laranjeiras, junto a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos.
De acordo com Ademar Tessaro, ele disse que deixa este cargo, e que o compromisso com Nova Laranjeiras o vai além do que já foi realizado como Secretário, pois o objetivo é continuar trabalhando pelo progresso do Município e sua colaboração com a nova pasta assumida será de grande responsabilidade, pois Nova Laranjeiras precisa ser vista a cada dia com mais atenção e ele esta a disposição mais uma vez.
Osvaldino Turatto, ou simplesmente Turatto, disse que veio para somar, e que junto a Administração Municipal, vai desenvolver o seu trabalho dando o seu melhor, para que o Progresso do Município de Nova Laranjeiras seja realmente motivo de orgulho ao povo Novalaranjeirense, com a garantia de que o trabalho deixado pelo seu antecessor Ademar Tessaro, será continuado com o mesmo carinho, seriedade e responsabilidade.
Para o Prefeito José Lineu Gomes, esta troca estava programada desde o inicio da atual Gestão, pois o Ademar se disponibilizou para colocar a casa em ordem e cumpriu com o seu dever, Ademar Tessaro sempre foi e será um parceiro da Administração Municipal, ele vai assumir temporariamente esta pasta, e certamente também fará um excelente trabalho, já o Osvaldino é uma pessoa séria e um trabalhador honrado, que vai dar continuidade ao trabalho iniciado pelo Ademar Tessaro, e com a garantia de que o Progresso de Nova Laranjeiras continua .

16/11/2017