Notícias

Artesãs de Nova Laranjeiras participam da 5ª Mostra de artesanato do Território da Cantuquiriguaçú

Artesãs de Nova Laranjeiras participam da 5ª mostra de Artesanato do território Cantuquiriguaçu

Na ultima terça feira 14 de novembro 2017, representantes do grupo de artesanato Arte fibras de Nova Laranjeiras, estiveram no Município de Guaraniaçu, participando da 5ª mostra de artesanato do território da Cantuquiriguaçu.
No evento que contou com a participação de vário Municípios da região, Nova Laranjeiras se fez representar com exposição e venda de produtos confeccionados por artesãos do Município.
Sendo que o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Laranjeiras, Odair José de Oliveira, e também a Assistente Social Maria Amorim, estiveram acompanhando o Grupo que se destacou com os produtos mostrados, e Participaram das palestras que aconteceram durante a manha de terça feira.
Para o secretario Odair, a participação de nossas artesãs, foi de grande aproveitamento, pois além de demonstrar e comercializar os produtos feitos em Nova Laranjeiras, elas puderam também participar da palestra que resultou em ganho de conhecimento, podendo assim melhorar cada vez mais a produção, e a qualidade dos produtos que garantem a geração de renda para as Famílias.

17/11/2017