Nova Laranjeiras está garantida para a final do campeonato intermunicipal de Espigão Alto do Iguaçu

Na última terça feira a equipe de Futsal, categoria Feminino do município de Nova Laranjeiras conquistou mais um ponto e garantiu sua chegada à fase final do campeonato intermunicipal de futsal, que esta sendo realizado no município do Espigão Alto do Iguaçu ,após bater a equipe da casa pelo placar de 4 a 2 .
A equipe de Nova Laranjeiras vem com uma campanha de 100 % de aproveitamento ao longo da competição, e chega invicta na final e a disputa será contra a equipe de Laranjeiras do sul, relembrando o mesmo caminho, de  quando chegaram a final dos  JARCANS 2017.
O secretário de esportes Odair José de Oliveira parabeniza todas as atletas que tem demonstrado um ótimo comprometimento com o esporte Municipal, participando dos treinamentos que estão se refletindo no aproveitamento nas competições.
O secretário também ressalta a importância do trabalho do professor Ricardo e do diretor de cultura Zequinha, Pessoas que não medem esforços para atender os atletas.
A final será disputada na próxima sexta feira dia 08 de dezembro as 20:00hr no Ginásio de Esportes de Espigão Alto do Iguaçu.
Isso tudo só é possível porque contamos com o apoio da administração municipal, que vem investindo no esporte do município de Nova Laranjeiras, garantindo assim o destaque de nossas equipes que figuram entre as melhores nas competições que participam e participarão.

07/12/2017