Secretaria de Agropecuária desenvolve projeto de horta comunitária na Reserva indígena

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Agropecuária, esta desenvolvendo mais um projeto de sustentabilidade na Reserva Indígena.
Este projeto tem como objetivo a implantação de hortas Comunitárias em todas as Comunidades da Reserva Indígena Rio das Cobras, dentro do Município, Técnicos da Secretaria de Agropecuária de Nova Laranjeiras, vem desenvolvendo o projeto junto com a comunidade, que tem demonstrado interesse no cultivo de hortaliças e legumes, garantindo assim melhor alimentação e qualidade de vida aos Indígenas também gerando a melhoria na Saúde de cada um.
Neste Primeiro Momento o Projeto esta sendo desenvolvido na Comunidade Campo do Dia, e Posteriormente será levado a outras comunidades até atingir todos os interessados.·.

07/12/2017