Secretaria de Esporte encerra o projeto das escolinhas 2017

Na última segunda feira 18 de dezembro de 2017, Administração municipal Através da secretaria de Cultura, esportes e Turismo de Nova Laranjeiras, promoveu encerramento do projeto das escolinhas de Nova Laranjeiras, foi realizada uma confraternização na comunidade do Divisor, na propriedade do Sr Antenor e da Dona Inês.
Nesta data as Crianças participantes das escolinhas, Participaram de várias modalidades esportivas e de diversão, tais com: bocha, futebol sete, tênis de mesa, xadrez, trilha, dama entre outras.
Aproximadamente 70 crianças participaram do evento, alunos de escolas da sede do município e da comunidade do Rio da Prata onde o projeto também está sendo desenvolvido.
Aproveitando a oportunidade foi realizado a premiação dos destaques do ano.
O projeto das escolinhas esta dentro do plano administrativo, da atual administração municipal, sendo o objetivo, da implantação das escolinhas no município de Nova Laranjeiras, projeto social este que visa primeiramente formar cidadãos e garantir a integração das crianças, e também trabalhar com a formação de possíveis atletas para representar o município de Nova Laranjeiras em eventos esportivos municipais, intermunicipais, regionais e estaduais.
Nossos agradecimento à administração municipal Prefeito José Lineu Gomes Vereador Neninho, e a secretaria de Educação e de assistência social que auxiliam sempre o esporte e demais secretarias do município de Nova Laranjeiras que sempre estão ajudando o esporte a crescer.

21/12/2017