Em Nova Laranjeiras reunião com secretariado e chefes de departamentos traça metas para 2018

O prefeito José Lineu Gomes reuniu em seu gabinete, o primeiro escalão da administração municipal, na manhã desta sexta-feira 26 janeiro 2018 para um balanço dos trabalhos desenvolvidos durante estes meses desta gestão que teve inicio em maio 2017, além de discutir metas e projetos para 2018.
Participaram os secretários de todas as pastas, chefes de departamentos vice Prefeito, advogados, assessores e Vereadores da situação, para garantir a sintonia do governo.
O prefeito José Lineu Gomes, destacou a importância do trabalho conjunto das secretarias para ajudar a população de Nova Laranjeiras e dar continuidade aos serviços essenciais à Comunidade.
O gestor destacou ainda as maneiras que podem ser encontradas para amenizar as desigualdades e driblar as dificuldades da crise econômica.
“O ano de 2017 foi um ano muito desafiador, Pela terceira vez assumimos a Administração Municipal , e desta vez através de eleições suplementares que aconteceram no mês de Abril 2017 ,  e assumimos no mês de maio 2017 desde o primeiro dia o trabalho não parou .
Tivemos muitas dificuldades, mas não encaramos as dificuldades como problemas e sim como desafios a serem superados.
Nova laranjeiras, venceu 2017 com muito trabalho, muita dedicação, muito apoio do povo e vamos construir um 2018 ainda melhor”, avaliou o prefeito José Lineu Gomes.
Esta foi à primeira reunião deste ano de 2018 com o secretariado preparando um ano de muito trabalho para garantirmos o progresso de nosso Município, pois muito já foi feito e muito mais teremos de fazer para deixarmos Nova Laranjeiras no caminho certo.
Ao longo dos meses que se passaram, foram realizados varias reuniões garantindo assim um ciclo de trabalhos em prol do Município de Nova laranjeiras, um trabalho que não para, pois temos a certeza de que nossa população merece o melhor e o nosso compromisso é trabalhar e trabalhar cada vez mais por uma Nova Laranjeiras de paz e progresso, disse o Prefeito.

26/01/2018