Prefeito e Vice Prefeito fiscalizam obras em andamento no Município

Prefeito e Vice Prefeito fiscalizam obras em andamento no Município

Na manha desta segunda feira 17 de junho de 2019, o Prefeito José Lineu Gomes, e o Vice-prefeito Argemiro Lorençatto, estiveram visitando obras que estão em andamento no interior de Nova laranjeiras .
Foi verificado  como esta obra de conservação e cascalhamento na estrada que liga a BR277 ao assentamento Xagu.
Na sequencia se deslocaram até a Reserva Indígena, onde esta sendo construída uma mini barragem de captação de água, pois esta mini barragem  que ira  coletar agua para tratamento  e posterior distribuição na Aldeia Taquara.

No período da tarde o Prefeito José Lineu Gomes continuou despachando do Gabinete, onde recebeu a visita do Chefe da SEAB de laranjeiras do Sul Walter rodaki e do Gerente Regional do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Paraná (EMATER) Deomar Marcos Fracasso,  para tratarem de assuntos referentes ao Município de Nova Laranjeiras.

17/06/2019