Prefeito José Lineu Gomes fiscaliza a obra de pavimentação asfáltica no Rio Guarani

O prefeito José Lineu Gomes , esteve na manhã desta quinta-feira (13) no Distrito do Rio Guarani , onde está sendo concluída a obra de pavimentação asfáltica , o asfalto já está pronta , sendo que só falta a sinalização e colocação de passagens de nível para que a empresa conclua o serviço contratado

O prefeito foi cumprimentado por moradores satisfeitos com a chegada do asfalto. E conversou com o Senhor Otavio Galvão, Ex. morador do Rio Guarani que parabenizou o Prefeito pela iniciativa, e os moradores do Rio Guarani por estarem recebendo esta Obra. " Tenho certeza de que aqui todos os moradores do Guarani , estão muito felizes com essa obra que trouxe melhores condições de moradia e de transporte para a população", comentou Otavio.

Está sendo terminado a obra do asfalto , e já foi iniciado o trabalho de terraplanagem , para a obra onde será construído o Centro de Fortalecimento de Vínculos do Rio Guarani , uma obra que vai ser de muita importância para toda a Comunidade .

14/02/2020