Administração Municipal empossa novos Servidores aprovados no concurso de dezembro de 2019.

Dezesseis novos servidores foram empossados

Ato aconteceu pela manhã no saguão da Prefeitura Municipal

Dezesseis novos servidores aprovados no concurso público realizado dezembro de 2019, foram empossados na manhã desta segunda-feira na Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras. Todos foram convocados pela Administração Municipal através de editais.

Os novos servidores foram recebidos pela chefe do Departamento de Recursos Humanos Naiara Pickler para a assinatura do termo de posse , pois devido a situação atual , as recomendações são para que não haja aglomeração de pessoas em ambientes fechados , o atendimento foi realizado de um a um no RH , em seguida o Prefeito José Lineu Gomes  conversou rapidamente com todos os presentes dando as Boas-vindas a todos .

No total foram empossados 16 novas servidores sendo:

03 Auxiliar Administrativo

01 Auxiliar de Serviços Gerais

01 Médico Clinico geral psf

01 Médico Ginecologista

01 Enfermeiro

02 Técnicos de enfermagem

02 Agente Comunitário de Saúde

04 Motoristas

01 odontólogo

Para o Prefeito José Lineu Gomes. Os novos servidores assumem uma nova responsabilidade na vida profissional. Ele destacou a política desenvolvida na atual administração, de valorização do funcionalismo, com foco no atendimento à população.

“Todos que estão assumindo suas funções hoje, sabendo que estão entrando para o quadro de servidores municipais, cientes de suas responsabilidades e que terão muito trabalho pela frente.
Sabem que o nosso objetivo é sempre bem atender a comunidade, destacando que todos os novos servidores são privilegiados. Venceram um processo difícil, que foi o concurso público, e estão aptos para prestar um bom serviço para a População Novalaranjeirense”, concluiu o Prefeito.

06/04/2020