Comissão de Fiscalização e orientação no enfrentamento ao Coronavirus entra em ação no Município de Nova Laranjeiras

(Faça você também a sua parte , se proteja e proteja aqueles que você ama)

A Secretaria de saúde tem trabalhado , contando com o apoio da administração municipal ,e de todas as secretarias .
Na terça feira foi realizada uma reunião na qual participaram integrantes da Comissão de Enfrentamento ao Coronavirus  e o Prefeito Municipal .
Nessa reunião foi formada uma comissão de fiscalização e orientação no combate ao Coronavírus ,  que vai agir no comercio do Município , essa comissão é composta por 12 pessoas que são funcionários cedidos pelas secretarias e a comissão foi dividida em 4 equipes ,sendo que cada equipe estará agindo em uma região do município de Nova Laranjeiras , cidade e interior , contando com o apoio da Policia Militar e do Conselho Tutelar .
Na quarta feira as equipes foram formadas , e na manha desta quinta feira (09) , as equipes entraram em ação , visitando todo o comercio da cidade e do interior , com o objetivo de fiscalizar se as determinações e orientações estão sendo seguidas .
Cabe a cada equipe orientar os comerciantes e clientes e a população em geral , garantindo assim que cada pessoa faça a sua parte na prevenção  , proteção e combate ao Coronavírus (Covid-19) .
Um Veiculo com som , esta andando em toda a cidade e nas comunidades do interior , orientando a população para que fiquem em casa , somente assim poderemos nos proteger deste mal .
(Faça você também a sua parte , se proteja e proteja aqueles que você ama)

09/04/2020