Prefeito acompanha o inicio da construção de ponte sobre o Rio Barreiro

A nova ponte vai resolver de vez por todas o problema que a comunidade enfrentava ao transitar por essa estrada

Prefeito acompanha o inicio da construção de ponte no Rio Barreiro

Na tarde desta terça feira (14), O Prefeito José Lineu Gomes, esteve acompanhando o início de mais uma obra de construção de uma ponte. Desta vez a obra de construção está sendo iniciada na região do Paiquerê , mais precisamente sobre o Rio barreiro , na estrada que liga a Comunidade denominada Linha dos italianos .
Acompanhado pelo secretário de Viação e Transportes Walmor Veronese , e pelo Empreiteiro da Obra Ernani Bueno e equipe , o Prefeito José Lineu Gomes acompanhou o trabalho de desvio da estrada , limpeza  e construção de uma ponte de madeira que temporariamente  vai garantir o acesso aos usuários daquela estrada .
A obra que teve início na segunda feira (13) já está bem adiantada acreditando que no prazo de mais 30 dias uteis deverá ser  finalizada,  Para o Prefeito José Lineu Gomes . “Estamos pedindo todo empenho da equipe para que o serviço se concretize com máximo de urgência pois sabemos as dificuldades que os moradores dessa região enfrentam em épocas de chuvas, pois a ponte antiga estava avariada, e dia a dia estava piorando a situação. sendo que a nova ponte vai resolver de vez por todas o problema que a comunidade enfrentava ao transitar por essa estrada” comentou o prefeito José Lineu Gomes.

15/04/2020