Secretaria de Saúde emite nota de esclarecimento sobre paciente positivo em isolamento no Municipio

o paciente permanece assintomático e se encontra sozinho em uma residência no interior do município, onde deverá permanecer até o dia 26 em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras, após realizar investigação epidemiológica, vem a público esclarecer as especulações acerca de um paciente com teste positivo para COVID-19.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 24 anos de idade, assintomático, com diagnóstico confirmado para COVID-19 através de Teste Rápido, porém, o mesmo não é residente em nosso município, sendo que apenas veio cumprir o isolamento domiciliar na casa de familiares.

Ressaltamos que todas as medidas para um isolamento seguro foram observadas, o paciente permanece  assintomático e se encontra sozinho em uma residência no interior do município, onde deverá permanecer até o dia 26 em isolamento domiciliar.

22/06/2020