Prefeitura de Nova Laranjeiras adquire mais uma maquina para o Município

Uma minicarregadeira compacta Bobcat com dois acessórios, sendo um triturador de galhos e um conjunto de escovas de limpeza de ruas e meio fio.

Prefeitura de Nova Laranjeiras adquire mais uma maquina para o Município

Na manhã desta terça feira 24 de novembro de 2020, foi entregue para a Prefeitura Municipal da Nova Laranjeiras, mais uma máquina que vai fazer parte do grupo de maquinas e equipamentos do Município.

A nova aquisição, que vai somar-se à frota municipal, trata-se de uma minicarregadeira compacta Bobcat com dois acessórios, sendo um triturador de galhos e um conjunto de escovas de limpeza de ruas e meio fio.

A máquina está em exposição em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, enquanto aguarda a liberação dos documentos necessários para que possa atuar em nosso município.

24/11/2020