Secretaria de Saúde do Municipio de Nova Laranjeiras emite nota de esclarecimento sobre a confirmação de mais dois casos positivo de COVID-19 no Municipio

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 41/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais DOIScasos positivos de Coronavírus/COVID-19.
Trata-se de duas pacientes do sexo feminino,com idades de 49 e 85 anos, uma sem comorbidades e outra com comorbidades.
As pacientes residem na Sede do município e após investigação epidemiológica constatou-se queumapossui vínculo epidemiológico com casos confirmadosanteriormente em nosso município e uma não tem vínculo.
As pacientesencontram-se em bom estado geral e cumprem o isolamento no domicílio.
As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos já foram tomadas.

Nova Laranjeiras, 24 de Novembro de 2020

24/11/2020