Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras recebe mais dois veículos zero KM

PREFEITURA DE NOVA LARANJEIRAS RECEBE MAIS DOIS VEICULOS ZERO KM

Para melhorar ainda mais os Serviços prestados à população Novalaranjeirense, e com o Intuito de dar continuidade à renovação contínua da frota Municipal, a Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras recebeu nesta quinta-feira 04 de dezembro de 2020, mais dois veículos 0 km.
Os Veículos . Um Ford KA sedan, adquirido com Recursos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU) através de uma emenda Parlamentar da Deputada Estadual Cristina Silvestri, mais uma contrapartida do Município.
E uma Caminhonete Mitsubishi L200, que foi adquirida com recursos da Secretaria Estadual de Saúde (SESA) mais a contrapartida do Município.
Os veículos, ficarão à disposição das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Saúde.

A Caminhonete L200 será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde para o Transporte Sanitário e o Ford KA sedan, será utilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social garantindo assim mais agilidade e melhoria no atendimento à comunidade Novalaranjeirense.

As Chaves foram entregues pelo Prefeito José Lineu Gomes aos Secretários de cada Secretaria.

04/12/2020