MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO À POPULAÇÃO NOVALARANJEIRENSE

Feliz Natal, Um Feliz e Abençoado Ano Novo

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO À POPULAÇÃO NOVALARANJEIRENSE

Chegamos ao final de mais um ano, ano que passamos por momentos de dificuldades e muitos obstáculos, mas estamos felizes, pois com as graças de Deus tudo foi superado.

O Natal não é só tempo de festa, de reunir a família e trocar presentes, o Natal é mais uma oportunidade para refletirmos o que aconteceu durante o ano, fazer um balanço e principalmente renovar o amor em nossos corações.

Que neste NATAL as Famílias sintam o mais íntimo do significado da palavra "AMOR".
Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

É sempre bom saber que a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.
Milagres existem sim, principalmente quando colocamos nossos problemas nas mãos de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois é Natal!
Faça seus pedidos das coisas que você mais deseja e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial.
Que este Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias mesmo estando distanciados das pessoas que amamos.
Neste Natal devemos compartilhar nossos votos de felicidade e agradecimento por tudo que conseguimos ao longo deste ano que já está acabando e desejar felicidades e muita prosperidade as pessoas com quem queremos compartilhar nossas vidas neste ano novo que se inicia.

Feliz Natal, Um Feliz e Abençoado Ano Novo.

Mensagem do prefeito José Lineu Gomes, do Vice Prefeito Argemiro Lorençatto e de todos os Secretários do Município de Nova Laranjeiras.

24/12/2020