Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras , emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre a confirmação de mais dois casos positivos de COVID-19/Coronavírus no Municipio

Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras emite nota de esclarecimento sobre a confirmação de mais dois casos positivos de Covid-10 no Município

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 58/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais DOIS casos positivos de Coronavírus/COVID-19.

Trata-se de duas pacientes do sexo feminino, com idades de 29 e 82 anos,sendo a última paciente portadora de comorbidades.

Uma paciente reside na Sede e a outra no interior do Município.

Após investigação epidemiológica constatou-se que as pacientes não possuem vínculo epidemiológico com os casos confirmados anteriormente em nosso município.

As mesmas encontram-se em bom estado geral e cumprem o isolamento nas suas residências.

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos já foram tomadas.

Nova Laranjeiras, 30 de Dezembro de 2020

30/12/2020