Novo Horário da Coleta de Lixo

A partir do dia 01 de Fevereiro o horário da coleta será durante a noite. Confira os horários no texto.

A partir do dia 01 de fevereiro a coleta do lixo acontecerá durante a noite, na SEGUNDA E QUINTA e em outra localidades QUARTA. Confira os horários ??

Horários:
Seg/Qui
Área Indígena/Guarani - 18h e 19h
Cidade - 19h até 23h

Quarta
Divisor/Rio da Prata/Guaraí - 18h

A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras comunica que, juntamente com a empresa de coleta do lixo e trabalhadores entraram em conversa e comum acordo, ouvindo também a opinião dos Nova Laranjeirenses que na maioria votaram para alterar a coleta para o Período da noite, a população votou na enquete realizada do dia 22/01/2021 à 25/01/2021. Sendo assim, fica decidido por alteração do horário da coleta. A partir da próxima segunda-feira, 01 de fevereiro, a coleta passará a ser realizada no início da noite. Visando chances menores presenciarmos lixo revirado e espalhado e também, não teremos mais o barulho do caminhão durante durante a madrugada.

26/01/2021