Edital de convocação para distribuição de turmas e disciplinas na rede Municipal - Secretaria de Educação

Informamos que o edital de convocação para distribuição de turmas e disciplinas está aberto.

LEIA COM ATENÇÃO:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA OS PROFISSINAIS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL

DISTRIBUIÇÃO DE TURMAS/DISCIPLINAS PARA O ANO LETIVO DE 2021

EDITAL N° 001/2021

DATA: 29/01/2021

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE NOVA LARANJEIRAS, ESTADO DO PARANÁ NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES.

CONSIDERANDO O DISPOSTO NA LEI MUNICIPAL N° 1203/2019 DE 25 DE FEVEREIRO DE 2019, RESOLVE, TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL A DISTRIBUIÇÃO DE TURMAS E DISCIPLINAS PARA O ANO LETIVO DE 2021, CONFORME SEGUE:

I – Ocorrerá no dia 04 de Fevereiro de 2021, a distribuição das aulas para os professores concursados ás 9:00 hrs, nas dependências da Escola Municipal Osvaldino Alves da Silva para as seguintes Instituições: Escola Municipal Osvaldino Alves da Silva, Escola Municipal do Campo Arnoldo Gomes de Salles e CMEI Vereador Leonildo Galvão.  No período da tarde ás 14:00 nas dependências da Escola Municipal do Campo Érico Veríssimo, para os docentes desta Instituição.

II – No dia 05 de Fevereiro de 2021 ás 9:00 hrs, nas dependências da Escola Municipal Ely Antônio Nardello a distribuição ocorrera para as Instituições: Escola Municipal Ely Antônio Nardello e CMEI Padre Giuliano Sincini. No período da tarde, ás 14:00 hrs nas dependências da Escola Municipal do Campo Pedro Viriato Parigot de Souza para a referida escola e Esc. Municipal do Campo Dom Manoel Koenner.

III – No dia 10 de Fevereiro de 2021, ás 9:00 hrs, serão distribuídos os Regimes Suplementares nas dependências da Escola Municipal Ely Antônio Nardello  para os professores interessados com carga horária em aberto, seguindo a ordem de concurso.

IV – No momento da distribuição das turmas ou disciplinas é obrigatório a presença do docente.

V – Na hipótese do docente estar impossibilitado de comparecer no ato da distribuição, poderá ser representado por procurador devidamente qualificado por meio de procuração com firma reconhecida.

VI – No dia 10 de Fevereiro de 2021, a partir das 14:00 hrs nas dependências da Secretaria de Educação será realizada a permuta entre profissionais interessados, tendo como validade o ano letivo de 2021.

Nova Laranjeiras, 29 de Janeiro de 2021.

29/01/2021