Novos Equipamentos Agrícolas para Associações Rurais

Trator para a Associação Assentamento Estrela, um pulverizador para a Associação Buriti e uma Plantadeira para o Rio Guarani

Na sexta-feira, 05/02/2021 aconteceu a entrega de equipamentos para Associações Rurais do Município. Um trator para a Associação Assentamento Estrela, um pulverizador para a Associação Buriti e uma Plantadeira para o Rio Guarani. Estiveram presentes para a entrega o Prefeito Fábio, o Presidente da Câmara de vereadores Dirceu Fernandes, o vereador Arcindo, Secretário de agropecuária, meio ambiente, indústria e comércio Jair Muller, o ex-vereador Robinho e os presidentes das associações e alguns associados. Os equipamentos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Zeca Dirceu, através do ex-vereador Robson Camargo da Silva (Robinho). As Associações recebem os equipamentos com ânimo, e parabenizamos os envolvidos na solicitação.

Convênio MAPA n° 895498/2019 por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o Município de Nova Laranjeiras/PR. O valor total da emenda dos três equipamentos agrícolas é de R$176.990,89

05/02/2021