Escolas Municipais preparam material com muito carinho

O momento é desafiador e uma solução para estreitar laços entre professores, pais e alunos é a boa organização das apostilas.

Apesar do momento desafiador que estamos enfrentando, precisamos continuar estreitando nossos laços e mantermo-nos juntos e comprometidos. Escolas de rede municipal de Nova Laranjeiras se organizam com muito carinho, desde a preparação e planejamento do material até a entrega aos pais de alunos e/ou responsáveis. Decorando os ambientes de forma a deixar o mais aconchegante possível, apesar de que nada preenche o vazio deixado pela falta das crianças.

Temos ciência de que nada substitui a riqueza e importância do contato pessoal entre alunos e professores, porém inúmeros são os esforços por parte dos educadores para continuar mantendo a magia do aprender viva dentro de cada criança, fazendo a Educação acontecer em todos os lares.

Nossos sinceros parabéns a esses profissionais que precisaram se adaptar aos desafios causados pela pandemia, mas que continuam se empenhando para difundir saberes e contribuir para a formação do futuro da nossa sociedade.

12/03/2021