Novo veículo para a Secretaria de Agricultura

Veículo adquirido através do PAM

Nesta quarta-feira, 17 de março de 2021 a prefeitura recebeu um novo veículo, uma saveiro nova com dois lugares e ampla carroceria.

O veículo foi adquirido através do PAM "Plano de apoio ao desenvolvimento dos Municípios" e contra partida Municipal, com valor total de R$64.450,00. Convênio n° 382/2020 com contra partida Municipal de 12.200,00; montante de SEDU/PAM - Fundo perdido: R$ 52.250,00

O novo veículo foi destinado a Secretaria de Agricultura para ampliação e melhoramento no atendimento dos produtores rurais de Nova Laranjeiras. Para o recebimento formal do automóvel e repasse para a agricultura, estiveram presentes o Prefeito Fábio, o Secretário de Agricultura Jair Muller, os representantes da Autobraz, o Secretário de Administração Altair, o Secretário de Compras Cleciandro e o membro da comissão de recebimento de bens e serviços Luan.

Parabenizamos todos(as) os envolvidos nessa aquisição, secretarias e departamento de licitação.

17/03/2021

Mais Fotos