Novo veículo para Secretaria de educação

A Secretaria de educação conta com um novo veículo para acompanhar as atividades no município

Recebemos o carro novo da Secretaria de Educação, um Voyage 1.6L, 4 portas, flex 2021/2022 com valor de R$ 73,462,50. O veículo foi adquirido com recursos próprios do Município. Para entrega simbólica estiveram presentes o Prefeito Fábio representando o Executivo Municipal, a Secretária de Educação Angelita Fiori, o representante da Auto Braz e a equipe da Secretaria de Educação.

O carro vem para atender as necessidades da Secretaria de Educação que se encontrava utilizando um veículo antigo e apresentando problemas. O veículo novo irá permitir mais agilidade no acompanhamento das atividades e atendimento da educação Municipal.

22/04/2021