NOTA DE PESAR - 7º ÓBITO POR CORONAVÍRUS SARS-CoV2

Nossos sentimentos aos amigos e familiares

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 120/2021

Com pesar a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras informa a ocorrência do 7º óbito por Coronavírus SARS-CoV2.

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 57 anos de idade, com comorbidades (diabetes), residente na sede do município, paciente procurou atendimento no Posto de Saúde da Sede no dia 18/05/2021 onde foi avaliada/medicada/realizado coleta de material para exame e notificada como caso suspeito de COVID-19 depois foi liberada para realizar o isolamento em sua residência. No dia 23/05/2021 não estava bem e procurou atendimento do Pronto Atendimento Municipal onde foi avaliada e transferida para internamento no Hospital São José em Laranjeiras do Sul na enfermaria, paciente não apresentou melhora no quadro clínico e foi transferida para UTI do hospital no dia 25/05/2021, vindo à falecer no dia de hoje.

A paciente teve diagnóstico confirmado para Coronavírus SARS-COV2 dia 21/05/2021 por RT-PCR.

A Secretaria de Saúde e o Município de Nova Laranjeiras, estendem os sentimentos aos familiares e pedem que a população continue com os cuidados e distanciamento social.

Nova Laranjeiras, 04 de Junho de 2021

04/06/2021