Calçamento do Distrito Guaraí ao Distrito Rio da Prata, 6 quilômetros.

Nova Laranjeiras assina convênio com o Estado de R$ 1.6 milhão para pavimentação poliédrica (calçamento)

O Prefeito Fábio assinou nessa segunda-feira (12/07) o convênio juntamente com o Governador Ratinho Junior que garante investimento de aproximadamente R$ 1.6 milhão para pavimentação poliédrica (calçamento) na estrada que liga o distrito do Guaraí ao distrito do Rio da Prata.

O investimento é por parte da Secretaria do Estado de Agricultura e Abastecimento (Seab) por meio do programa Estradas da Integração. Que tem como objetivo melhorar as estradas Rurais dos Municípios Paranaenses, gerando melhor qualidade de vida para as famílias que vivem no meio rural e melhor trafegabilidade para escoamento de produção. ????????????

Participaram da solenidade no Palácio do Iguaçu: O Prefeito Fábio, Vice-prefeito Celso Sampietro, Governador do Estado Ratinho Junior, Deputado Estadual Paulo Litro, Presidente da Câmara dos Deputados Ademar Traiano, Secretário de Agricultura e Abastecimento Norberto Ortigara e o Secretário do Desenvolvimento Urbano e Obras João Carlos Ortega.

12/07/2021