Boletim informativo Coronavírus/COVID-19 Nova Laranjeiras 13/08/2021

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos já foram tomadas.

Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras divulga: Boletim Informativo referente ao Coronavírus/COVID-19, Sexta-Feira 13 de agosto de 2021

Casos Confirmados – 909

Casos Recuperados – 881

Internado – 01 (Enfermaria 0, UTI 01)

Isolamento Domiciliar – 16

Óbitos – 10

Óbitos por outras Causas – 01

Casos Suspeitos – 13

Casos Descartados – 1251

Segundo o relatório da Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras:

Neste dia 13 de agosto de 2021 o Município de Nova Laranjeiras registra 16 (Dezesseis) casos ativos em isolamento domiciliar, e registra 01 (Um) caso em internamento em UTI. Também, registra 13 (Treze) casos suspeitos aguardando resultado do exame.

Medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos dos ativos e suspeitos já foram tomadas. Reforçamos o uso de máscara, álcool em gel, lavagem correta das mãos, distanciamento social e se possível isolamento domiciliar. A saúde coletiva é um dever de todos! Cuide-se e estará cuidando de sua família e amigos também.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 183/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais CINCO casos positivos de Coronavírus/COVID-19.

Dos casos confirmados 04 são do sexo feminino, com idades de 16, 28, 41 e 51 anos, todas sem comorbidades/fatores de risco.

O outro caso é do sexo masculino, com idade de 53 anos, também sem comorbidades/fatores de risco.

Dos casos confirmados, 03 são residentes na sede do município e 02 são residentes no interior do município.

Após investigação epidemiológica constatou-se que 02 pacientes possuem vínculo epidemiológico com casos confirmados anteriormente no município, 02 pacientes não possuem vínculo epidemiológico com caso suspeito ou confirmado e 01 paciente teve histórico de viagem recente.

Todos os casos confirmados encontram-se em bom estado geral e cumprem o isolamento em suas residências.

Nova Laranjeiras, 13 de Agosto de 2021.

13/08/2021