Homenagem e nota de pesar - Marlon Mulle

Descanse em paz!

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do Servidor Público Municipal, Marlon Carlei Muller, ocorrido na manhã deste domingo, 15/08.

Marlon que nos últimos dias esteve em uma luta incansável pela vida contra as complicações causadas pela COVID-19, mas que infelizmente mais uma vez, essa doença terrível venceu. Descanse em Paz Marlon, seu legado de pai, filho, grande profissional, homem alegre e carinhoso ficará para sempre.

Nossos sentimentos às suas filhas e a toda família e amigos nesse momento de profunda dor.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 184/2021

Com pesar a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras informa a ocorrência do 11º óbito por Coronavírus SARS-CoV2.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 53 anos de idade, portador de comorbidades, residente na sede do município, paciente procurou atendimento no Posto de Saúde da Sede no dia 05/07/2021 onde foi avaliado/medicado/coletado exame e notificado como caso suspeito de COVID-19 depois foi liberado para realizar o isolamento em sua residência. No dia 07/07/2021 não estava bem e procurou atendimento no Posto de Saúde da Sede onde foi avaliado e transferido para internamento no Hospital São José em Laranjeiras do Sul/PR na enfermaria, paciente não apresentou melhora no quadro clínico e precisou ser transferido para UTI no dia 08/07/2021, e na data de hoje não resistiu e veio à falecer.

O paciente teve diagnóstico confirmado para Coronavírus SARS-COV2 dia 08/07/2021 por RT-PCR.

A Secretaria de Saúde e o Município de Nova Laranjeiras, estendem os sentimentos aos familiares e pedem que a população continue com os cuidados e o distanciamento social.

Nova Laranjeiras, 15 de Agosto de 2021

15/08/2021