Boletim informativo Coronavírus/COVID-19 Nova Laranjeiras 17/08/2021

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos já foram tomadas.

Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras divulga: Boletim Informativo referente ao Coronavírus/COVID-19, Terça-feira 17 de agosto de 2021

Casos Confirmados – 912

Casos Recuperados – 884

Internado – 01 (Enfermaria 0, UTI 01)

Isolamento Domiciliar – 16

Óbitos – 10

Óbitos por outras Causas – 01

Casos Suspeitos – 24

Casos Descartados – 1263

Segundo o relatório da Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras:

Neste dia 17 de agosto de 2021 o Município de Nova Laranjeiras registra 16 (Dezesseis) casos ativos em isolamento domiciliar. Também, registra 24 (Vinte-e-Quatro) casos suspeitos aguardando resultado do exame.

Medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos dos ativos e suspeitos já foram tomadas. Reforçamos o uso de máscara, álcool em gel, lavagem correta das mãos, distanciamento social e se possível isolamento domiciliar. A saúde coletiva é um dever de todos! Cuide-se e estará cuidando de sua família e amigos também.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 186/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais UM caso positivo de Coronavírus/COVID-19.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 22 anos de idade, sem comorbidades, residente no interior do município.

Após investigação epidemiológica constatou-se que o mesmo possuí vínculo epidemiológico com casos confirmados anteriormente no município.

O mesmo encontra-se em bom estado geral e cumpre o isolamento em sua residência.

Nova Laranjeiras, 17 de Agosto de 2021.

17/08/2021