Boletim informativo Coronavírus/COVID-19 Nova Laranjeiras 13/09/2021

Confira os dados do boletim e nota técnica

Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras divulga: Boletim Informativo referente ao Coronavírus/COVID-19, Segunda-feira 13 de setembro de 2021

Casos Confirmados – 938

Casos Recuperados – 918

Internado – 00 (Enfermaria 0, UTI 0)

Isolamento Domiciliar – 08

Óbitos – 11

Óbitos por outras Causas – 01

Casos Suspeitos – 07

Casos Descartados – 1353

Segundo o relatório da Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras:

Neste dia 13 de setembro de 2021 o Município de Nova Laranjeiras registra 08 (Oito) casos ativos em isolamento domiciliar. Também, registra 07 (Sete) casos suspeitos aguardando resultado do exame.

Medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos dos ativos e suspeitos já foram tomadas. Reforçamos o uso de máscara, álcool em gel, lavagem correta das mãos, distanciamento social e se possível isolamento domiciliar. A saúde coletiva é um dever de todos! Cuide-se e estará cuidando de sua família e amigos também.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 202/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais TRÊS casos positivos de Coronavírus/COVID-19.

Dos casos confirmados, dois são pacientes do sexo masculino, de 10 e 16 anos de idade, ambos sem comorbidades.

O outro caso é uma paciente do sexo feminino, com idade de 44 anos, portadora de comorbidades.

Dois dos pacientes confirmados residem no interior do município e um deles reside na sede do município.

Após investigação epidemiológica constatou-se que dois pacientes possuem vinculo epidemiológico com caso confirmado anteriormente em nosso município e um caso não possuí vínculo epidemiológico com caso suspeito ou confirmado.

Os pacientes encontram-se em bom estado geral e cumprem o isolamento em suas residências.

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos já foram tomadas.

Nova Laranjeiras, 13 de setembro de 2021.

13/09/2021