Entrega ambulância do SAMU

Guarapuava, 09 de fevereiro de 2022

No dia 09 de fevereiro, quarta-feira, aconteceu em Guarapuava a entrega das ambulâncias do SAMU da 5ª regional, incluindo a destinada a Nova Laranjeiras, para a entrega o Secretário de Estado de Saúde Beto Preto esteve presente, juntamente com deputados e representantes dos municípios da região.

A Secretaria de Saúde Juceli Balbinotti esteve representando o Prefeito Fábio e o Município. A partir da próxima semana a ambulância já deverá estar chegando em Nova Laranjeiras, estando a disposição para uso da equipe do SAMU do Município.

Um ponto a se destacar é que o SAMU de Nova Laranjeiras é o primeiro que já está com equipe pronta, atuando e aguardando a chegada da ambulância, além da construção da Base que também está a todo o vapor. Lembramos, o objetivo final de cada unidade do SAMU é prestar um excelente atendimento, ágil e de qualidade para a população municipal e regional.

11/02/2022