Conselho de Alimentação Escolar (CAE), se reúne para tratar andamento das atividades de 2022.

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Nova Laranjeiras esteve reunido na manhã desta quinta feira 07, com o intuito de traçar ações relevantes ao andamento das atividades previstas para o corrente ano. Dentre as ações em pauta tratou-se da elaboração do Plano de Ações traçando as diretrizes a serem executadas pelo Conselho com vistas à realização de projetos em parceria com as escolas da rede municipal, bem como o cronograma de visitas a serem realizadas. Ainda na oportunidade explanou-se da importância do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar e as atribuições de cada segmento, enfatizando da importância que temos enquanto Conselheiros Municipais. Posteriormente foi realizada a Prestação de Contas do ano de 2021 dando á mesma o Parecer de APROVADA no SIGECON - Sistema de Gestão de Conselhos. O grupo demostrou-se muito otimista e engajado nas ações que visam o bem coletivo, salientando ainda preocupação com nossas gerações futuras no que diz respeito aos aspectos ambientais e alimentares. Precisamos focar cada vez mais na sensibilização da sociedade em razão do uso irracional dos recursos naturais e dos impactos ambientais gerados pela ação humana, de modo a unir esforços.

08/04/2022