Paraná Cidadão fez a diferença para centenas de famílias Novalarenjeirenses.

2.022 atendimentos gratuitos foram realizados para a população

Mais de 1.256 novos documentos foram emitidos em 3 dias de evento, além de outros serviços como: Atualização de Débitos com o Município, Copel e Sanepar, Serviços de Saúde, Nota Paraná, Orientações sobre Trânsito, Orientações Jurídicas, Cadastramento Habitacional, Carteirinha do Idoso, ID Jovem, Passe Livre, Consultoria através do SEBRAE entre outros serviços que totalizaram 2.022 atendimentos gratuitos para a população.

O programa Paraná Cidadão foi uma grande parceria entre o Governo do Estado do Paraná e Município de Nova Laranjeiras. O Prefeito Fábio dos Santos fez um agradecimento ao Governo do Estado por essa importante ação, sobretudo, parabenizou a equipe envolvida e todos os servidores da prefeitura que atuaram contribuindo para o bom andamento dos atendimentos.

06/06/2022