Equipe visita agroindústria Manjolinho na aldeia Lebre em Rio das Cobras.

A avaliação dos técnicos deu parecer favorável ao projeto de agroindústria.

A Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Agroindústria de Nova Laranjeiras, recebeu nesta semana as visitas de Stefani Bortolotti, Coordenadora do Projeto, (Brasil/Trentino) e Natália Dámico Presidente da Associação de Produtores da Shisho região de Trentino na Itália, Sandra Araújo coordenadora do projeto no Brasil, e Rosicleia Burei avaliadora de projetos, para avaliação do Projeto da Agroindústria da Comunidade do Monjolinho, Aldeia do Lebre - Reserva Indígena Rio das Cobras.
No período da manhã foi realizada uma importante reunião de avaliação, com parecer favorável ao projeto onde o trabalho terá como foco a transformação de frutas na agroindústria. Na sequência, a equipe foi recebida pelo Prefeito Municipal Fábio e seguiu-se realizando visitas às Agroindústrias Verde Vale (mel), agroindústria Passarim (derivados suínos), e também visita à Associação Monjolo.

17/06/2022