A associação de produtores rurais do Rio Bananas festeja a chegada do novo trator e uma plantadeira

Investimentos de 315 mil reais foram destinados para essa associação.

Em clima festivo a Associação do Rio Bananas recebeu no último sábado (20/08), um Trator e uma Plantadeira nova. Nessa oportunidade o Prefeito Fábio dos Santos juntamente com o Vice-prefeito Celso Sampietro, Secretário de Agropecuária Jair Muller, a Primeira Dama, Secretária de Governo e Assistência Social Emerenciane Mendes, Vereadores e demais lideranças, prestigiaram oalmoço organizado pela comunidade.
11 associações foram beneficiadas recentemente onde, os recursos investidos ultrapassam 3 milhões de reais, somente no setor agrícola.
Destacamos a importância do cuidado e do zelo dos equipamentos, por parte dos operadores e associações para que os mesmos tenham uma grande vida útil e produtiva.
22/08/2022