Encontro de Formação para Profissionais da Educação.

Profissionais das escolas municipais participaram do encontro

A Equipe Educacional da Secretaria Municipal de Educação, Equipe Técnica, composta por Assistente Social, Psicóloga e Fonoaudióloga, também, professores, diretores, coordenadores pedagógicos e estagiários, estiveram reunidos nesta segunda feira (19/09) para tratar de vários assuntos a respeito da atuação profissional e bem estar no desenvolvimento de suas funções.

Ainda no evento a psicóloga Sara Angélica Stuber conduziu uma importante palestra sobre Saúde Mental e na sequência, a fonoaudióloga Ely Fernandes falou sobre a saúde vocal e a Assistente Social Raquel Bones dos Reis explanou sobre a atuação do Assistente Social na educação. O evento também contou com a presença de Elói Carbonera, Bacharel em Optometria, tratando sobre a Saúde Ocular.

20/09/2022