Prefeito Fábio Recebe Equipe da Escola Técnica de Laranjeiras do Sul

Município fornece transporte para alunos de vários cursos junto a Escola Técnica

Na ultima terça feira 04/10 estiveram na Prefeitura de Nova Laranjeiras Coordenadores de Cursos da Escola Técnica de Laranjeiras do Sul. Na presença do prefeito municipal Fábio Roberto dos Santos, Secretária de Educação Angelita Fiori Veroneze, Chefe dos Transportes Emerson Pilarski, o Coordenador do Curso Técnico em Informática e Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Luis Carlos juntamente com o Coordenador do Curso Técnico em Edificações, Ivan Leguizamón e o professor Leomar Caimi, conversaram sobre a parceria e o apoio do município junto a escola técnica.

Objetivo da visita dos profissionais foi para reforçar as propostas dos cursos de 2022 e 2023, sobretudo agradecendo a parceria com o município com incentivo através do transporte de alunos.

10/10/2022