Nova Laranjeiras está entre as contempladas com o Programa Agrinho 2022.

Município foi contemplado na Categoria Desenho e Redação

O Município de Nova Laranjeiras foi contemplado mais uma vez pela participação no Concurso Agrinho que é realizando a nível estadual e completa 27 anos. Nova Laranjeiras participou em todas as categorias propostas pelo Programa, ficando classificada a nível regional na Categoria Desenho – 1º ano com a aluna Lorrayne Gomes Dos Santos, professora regente Joelma Kochuzjcki da Escola Municipal Ely Antônio Nardello.

Na Categoria Redação o contemplado foi o aluno Caio Henrique Novagoski do 4° ano, professora regente Loreni Terezinha de Souza Panizon da Escola Municipal Osvaldino Alves da Silva onde foram contemplados na Fase Regional, na qual estudantes autores e seus respectivos professores receberão um Smartphone. Seguindo para a Fase Estadual, na qual o autor classificado em 1º lugar e seu respectivo (a) professor (a) receberão um tablet.
A cerimônia de premiação será realizada em Curitiba-PR, no dia 07 de novembro de 2022, em local a ser definido e divulgado pelo SENAR-PR.
Resultados disponíveis no link: https://www.sistemafaep.org.br/wp-content/uploads/2022/10/Concurso-Agrinho-Categoria-Redacao-2o-ao-5o-ano-Rede-Publica-de-Ensino.pdf.

13/10/2022