Abertura Campeonato Municipal de Futsal 2022

Governo em ação, município em evolução

Na última Sexta-feira, 28 de outubro, aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futsal, são 28 equipes participantes, mais de 200 atletas das diversas regiões do município que estarão na disputa.

O evento marca o retorno dos campeonatos, que desde 2018 não estavam sendo realizados, destacamos que a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo juntamente com o Governo Municipal, estão constantemente ampliando e incentivando o esporte através das escolinhas, distribuição de kits esportivos e na viabilização de melhores condições para a prática das modalidades.

Para deixar a noite ainda mais especial, as crianças do Projeto de Danças Municipal se apresentaram pela primeira vez ao público, na sequência, se apresentaram membros do estúdio Leidi Lua, e para fechar o grupo de danças profissional Black Heart de Laranjeiras do Sul, com showcase especial.

A Prefeitura deseja que o campeonato transcorra bem e na tranquilidade. Bons jogos!

01/11/2022