Carreta do SENAI prepara mais de 50 pessoas para o mercado de Trabalho.

Cursos como esse serão intensificados pelo Governo Municipal

O Governo Municipal de Nova Laranjeiras através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS realizaram através do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) vários cursos com a Carreta do SENAI-PR, a qual permaneceu no Município 30 dias capacitando os inscritos.

Mais de 50 munícipes tiveram a oportunidade de fazer os cursos gratuitamente através dessa ação da Prefeitura. Foram ofertados os cursos de Panificação, Pães Naturais e integrais, Confeitaria e Pizzas. Entre os participantes, várias pessoas que já trabalham no ramo puderam aperfeiçoar suas receitas e muitos aprenderam uma nova profissão, estando aptos para o mercado de trabalho.

O Governo Municipal quer intensificar cada vez mais esses cursos para que assim mais pessoas possam encontrar um mercado de trabalho mais competitivo.

17/11/2022