Papai Noel nas Comunidades.

Foram mais de 260 crianças atendidas nesse primeiro dia de visitas.

A Prefeitura de Nova Laranjeiras através da Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária estão levando alegria para as crianças do município com a visita do Papai Noel nas comunidades.

Nesta terça feira (13/12) as visitas tiveram inicio na comunidade Paiquerê, Alto Paiquerê, Rio do Salto, Alto da Prata, Rio Bandeira, Rio da Prata, São Roque, Rio Esperança, Campo Verde, Guaraí e Comunidade Herveira.

Melhor do que trocar presentes e mensagens de afeto é parar um pouco, olhar em volta e agradecer as pessoas incríveis e as grandes conquistas que temos na vida.

Feliz natal e um ano novo repleto de realizações a todas as famílias. É o que deseja o Governo Municipal de Nova Laranjeiras. Feliz Natal ho ho ho !

14/12/2022