Instalação de placas de sinalização

Mais de 30 placas foram instaladas no município.

Com objetivo de identificar e facilitar o acesso para os visitantes e entregadores no município de Nova Laranjeiras, a prefeitura municipal através da Secretaria de Planejamento e Obras Públicas, realizou a instalação de Placas de Identificação em Vários pontos do município.

Mais de 30 placas foram instaladas sendo na Linha Assentamento Xagu 1,2 e 3, Linha Concórdia, Rio da Prata, Paiquerê, Alto São Roque, Rio Guarani, Rio Bananas, Alto Paiquerê, Alto da Prata, Santo Antônio entre outras localidades.

O Governo Municipal entende que em uma extensão de aproximadamente 4 mil km de estradas rurais, é de extrema importância essa identificação pois assim o transito flui da melhor maneira e facilita o acesso para visitantes e empresas de transporte.

07/02/2023