Reunião Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Nova sigla, confira a notícia

Na semana passada aconteceu a primeira reunião dos membros do (CMDR) que agora passa a ser chamado de Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (CMDRMA). O Secretario Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Agroindústria, Jair Muller trouxe informações a respeito das atividades realizadas na Terra Indígena, RPPM e o cadastro da Estação Ecológica Municipal Zafalon.
Na reunião também foitratado do Pacote Agrícola 2023 que em breve terá as inscrições disponíveis, além de reforçar a importância do Programa Direto na Propriedade e destacando o agendamento com antecedência na Secretaria de Agropecuária, bem como estar em regularidade com a Negativa Municipal. Por fim, foi explanado a respeito da Campanha de Vacinação contra Brucelose, que na primeira campanha anual atingiu o maior número de agendamentos já registrado, sendo 270 propriedades e mais de 2mil novilhas, em 33 comunidades do munícipio.
Governo em Ação, Município em Evolução ????
20/04/2023