Secretaria de Educação realizou entrega de Kits escolares para alunos da rede municipal

A Secretaria de Educação de Nova Laranjeiras finalizou nesta semana a entrega dos Kits escolares. Foram 450 alunos beneficiados. De acordo com a Secretária Municipal de Educação Angelita Fiori, os Kits contêm materiais essenciais para as atividades escolares e  são de ótima qualidade, contendo: 05 cadernos de linguagem, 01 caderno de matemática, 01 caderno de caligrafia, 01 caderno de desenho,  lápis, borracha, apontador, lápis de cor, canetinha, cola, tesoura e régua. O material escolar completo é importante para a realização das atividades em sala de aula. O aluno é responsável pelo seu material e pertences devendo zelar pela boa conservação de seus próprios materiais. Em um momento como este, em que o país está passando por crise, a distribuição dos Kits ajuda muito na economia familiar.

11/03/2016

Mais Fotos